EB Farmacêutica



Disposição para a bondade [1]



Marielly Dias de Oliveira[2]

Doação de medicamentos beneficia pessoas carentes. Responsabilidade social exercida pela empresa EB Farmaceutica, Goiânia Goiás, beneficia entidades de forma a garantir uma melhoria à saúde da população.
A doação de medicamentos para ações sociais já chega a mais de três anos. Essa boa ação exercida por empresas do ramo de medicamentos ajuda a quem mais necessita. Proprietários da empresa que freqüentam a Igreja Sagrada Família de Goiânia se sensibilizaram com a causa e resolveram ajudar.
Assim como essa igreja outros órgãos também receberam essa doação. A igreja de Santo Espedito, Goiânia, e prefeituras do estado de Goiás também já contaram com a solidariedade prestada.
A credibilidade dos órgãos é fator fundamental para a escolha. De acordo com relatos do gerente da empresa Olício Gomes,” a entidade deve ser responsável, e que realmente ajude pessoas carentes”.Visando sempre beneficiar a quem mais necessita, e que por motivos financeiros não consegue adquirir o medicamento necessário para o tratamento, esse é o principal objetivo segundo o gerente.
E assim essa empresa desenvolve a responsabilidade social. E proprietários da mesma, o amor com o próximo.








[1] Matéria elaborada para fins de avaliação parcial da matéria de Comunicação e Responsabilidade Social do curso de Jornalismo da Faculdade Araguaia sob orientação do Prof. Macus Minuzzi.
[2] Acadêmica do quarto período do Curso de Jornalismo pela Faculdade Araguaia , Goiânia-GO.

Nenhum comentário: